domingo, 31 de outubro de 2010

ARTIGO DO GAIUS CAESAR GERMANICUS

"A MILÍCIA DO PRESIDENTE EU NÃO SABIA"
Por:GAIUS CAESAR GERMANICUS
Quando alguém chama Lulla da Silva de “Chefe de Milícias" ou diz que ele se comporta como tal, sofre um imediato processo de ridicularização, através de deboches e ironias de toda ordem, promovido pelo primeiro mandatário brasileiro que coloca a máquina pública a serviço da presidência da república a favor de suas ambições pessoais e político-ditatoriais. Em tais momentos ele esquece, por conveniência, que representa 193.000.000 de brasileiros.
Memorizem bem as fotos, a seguir, pois elas apontam e denunciam quem é de fato o senhor Lulla-Lá.
O cidadão que se encontra à sua esquerda é o petista Sandro Mata-Mosquito, candidato derrotado a deputado federal. O que está posicionado à direita e com a mão no peito do presidente Lulla-Lá teve papel de destaque na baderna realizada durante a passeata do candidato José Serra no Rio de Janeiro.

Essa criminosa ação ocorrida no Bairro de Campo Grande, município do Rio de Janeiro e que descambou para uma agressão ao candidato à Presidência, José Serra, foi desqualificada pelo Presidente Lulla-lá e sua Candidata Dilma Rousseff sob a alegação de que se tratava de um factóide da oposição a seu governo. Mais uma vez,"esqueceram-se" de informar à opinião pública brasileira que os autores da ação são "amiguinhos do peito".
Esses tipos são os integrantes de uma falsa esquerda brasileira que atua, diretamente, ligada à setores da presidência da república. São ultra-radicais-oportunistas dispostos a tudo para não verem suas bandeiras vermelho-sangue sairem do poder. Não existe a menor dúvida de que, caso necessário, pegarão em armas para atacar, seqüestrar e trucidar seus opositores em qualquer lugar do Brasil.
Em caso de dúvida basta olhar a posição dos dedos de suas mãos para melhor definir o real contorno de respectivas intenções de âmbito comuno-sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário