quarta-feira, 7 de maio de 2014

CONTOS DO MUNIR 007/2014

RELATOS 2
(Baseado em fatos reais com um pouco de sal e pimenta)

Parece que naquela sexta-feira de abril, noite de lua cheia, as moças ficaram com vontade de contar histórias.

Como Walquíria estava demorando a voltar, deixamos o Armazém do Café. Meu amigo foi pegar o ônibus que o levaria para o Alto Leblon e, eu como moro bem perto, fui caminhando em direção ao meu prédio.

Avistei Natasha. Vinha em minha direção, costumo saudá-la efusivamente e muito brevemente.

Desta vez foi diferente, juntou-se a nós um casal, eu a apresentei, ela ficou encantada com a voz do João, creio que a mulher dele ficou um pouco enciumada, quando Natasha disse que ele tinha uma fala sexy e máscula.

Natasha não é jovem, porém jamais envelhecerá, tem a pele um pouco amorenada pelo sol do Leblon, olhos castanhos claros, cabelos curtos com luzes.

Vestia blusa preta tomara que caia, deixando antever o risco dos seios ainda firmes. A saia estampada descendo aos pés, fazendo adivinhar o corpo moldado por academia.

Natasha, com espontaneidade, sussurrou aos ouvidos da esposa do João a sua idade, uma expressão de surpresa foi a reação e a pergunta de como  conseguia aquela aparência de mocinha.

Natasha inicia sua história:

Sai, ou melhor fugi de casa no Recife aos dezoito anos e vim para o Rio para o teatro Municipal e a Escola de Belas Artes, estudar pintura e balé.

Minha mãe sempre do meu lado, mandava o dinheiro das despesas e assim foi até aos vinte anos quando me casei.

Era dona de casa, casada com militar, um homem bonito, lembrava muito o James Bond dos primeiros filmes.Quando viajávamos no inicio de nossa união, as pessoas pensavam que ele era mesmo o Sean Connery e corriam para pedir seu autografo; ele dava.

Eu era apaixonada e fiquei com ele trinta e três anos. Nos últimos dois anos, nós não nos falávamos, eu continuava do lar, cozinhando, lavando e passando seus uniformes, só que o amor havia acabado, o sexo também.

Imagino que ele não queria se separar por causa de meu pai muito rico, e nós casados em comunhão de bens.Minha separação foi difícil, tínhamos dois filhos.

 Uma advogada, casada com um colega de meu ex, me ajudou a conseguir o divórcio e importante, antes da morte de meu pai.Hoje vivo das rendas da empresa de caulim que herdei dele e também dos imóveis que ele tinha.

Há vinte anos, quando me vi só, ”contrairement à la chanson de Charles Aznavour”, eu era mais velha do que sou hoje, um pouco além do peso.
.
Achava o meu marido o único homem perfeito do mundo, depois, quando conheci biblicamente outros e mais jovens, foi que despertei para a vida e descobri o segredo da atração e, creio, de rejuvenescer.Sei de coisas incríveis a ponto de sublimação.

Hoje poderia ser professora do assunto, já dou aulas particulares,“muito particulares”.

Impressionante como os meninos aprendem rápido!

No outro dia, uma amiga bem mais jovem, a Nicole, recém- divorciada, loura cabelos longos, olhos azuis, linda. Só veste Animale! A Nicole está adquirindo experiência, namora um homem maduro. Ela perguntou como deveria fazer para aquecer o relacionamento.

Meu conselho: -Arranje um cara mais moço! Parece que ela não gostou.


Eu já sou avó, adoro viajar, é a melhor coisa do mundo, falo cinco idiomas, sou católica, vou sempre à missa, sei perdoar, não guardo ressentimentos, não carrego o peso da culpa por adorar sexo e com rapazes que poderiam ser meus filhos.

A história de Natasha ainda se prolongou por mais uns vinte minutos, a mulher do João impressionada com a franqueza e a jovialidade dela.

Meu companheiro, o João, que não estava gostando muito da história, perguntou-me, muito discretamente, se eu não convidaria a moça para conhecer o meu apartamento.

Disse a ele que  não fazia o tipo de homem que ela gostava, mas não achei má ideia.

O casal foi embora, fiquei ali com Natasha, estávamos no portão da minha casa, a sugestão de meu amigo martelava na minha cabeça.

Num impulso, perguntei se ela não gostaria de saber como eu morava. Ela aceitou.

E mais não conto, por causa de Nicole...

PS.-O leitor fez as contas da idade de Natasha? 
Autor: Munir Alzuguir

E-Mail: alzumunir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário