terça-feira, 28 de julho de 2009

PIADINHAS DO CAVUCA - 1

O CASAL DE VELHINHOS NO CRUZEIRO
Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso. Eles estavam sentados na popa do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora.
Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la.
O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa.
Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:
"Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no
fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer $50.000 dólares. Por favor, diga-nos o que fazer ?"

O velho homem respondeu:
"Mande-me a pérola e atire de novo a isca no mar".

************************************************************************************
COLETÂNIA DO "JOÃOZINHO"
Bom Dia
Toda vez que a professora chegava na sala de aula e falava "bom dia", os alunos respondiam "bom dia", mas tinha um som no final que era assim: - ...êêêêêêêê.
Um dia a professora chega, dá bom-dia e os alunos respondem "bom dia", sem aquele som no final. Ela percebe que o Joãozinho faltou e diz para aclasse:
- Olha só, amanhã, quando eu falar "bom dia" vocês não respondem pra eu ver o que acontece.
No outro dia então, a professora entra na sala e diz:
- Bom dia.
E só o Joãozinho responde:
- Vai se fudêêêêêêêê...
=====================================================
O Futuro da Nação
Joãozinho falava tanta besteira na sala de aula que um dia a professora combinou com as garotas:
- A próxima vez que o Joãozinho falar besteira, vocês saem imediatamente da sala em sinal de protesto! E no dia seguinte, logo no começo da aula a professora começou:
- Pedrinho, o que você vai ser quando crescer?
- Vou ser médico, professora! Para ajudar os doentes!
- Muito bem! E você, Marquinho?
- Vou ser advogado, professora!
- E você, Joãozinho?
- Quando crescer eu vou ser dono de um puteiro, professora!
Imediatamente as meninas começaram a sair da sala.
- Calma, calma aí meninas! As inscrições ainda não estão abertas!
========================================================
A Compra da Caixa de Supositórios
Joãozinho vai à farmácia.
- Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.
Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar odinheiro.
- É pra pôr na conta de sua mãe? - grita-lhe o farmacêutico.
- Não, é pra pôr no c... do meu pai!
=========================================================
Aula de Religião
Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:
- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?Uma menina levanta o braço e diz:
- As mãos, irmã.
- E por quê?
- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
- Não são as mãos não! São os pés !
- Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira.
- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava:
-"Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo"...
Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...
===========================================================
Origem Hortifrutigranjeira
O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.
- Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um pé de alface!
Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em pleno ato. Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:
- Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!
====================================================
Vida de Perereca
Na sala de aula, a professora pergunta:
- Vocês sabem quantos anos vive uma perereca?
Então Joãozinho levanta a mão:
- Vive uns 12 ou 13 anos, professora. Depois cresce pêlos e passa a se chamar b.....
=====================================================
Os Vermes e o Álcool
O professor de química queria alertar os alunos sobre o mal que as bebidas alcoólicas fazem e fez uma experiência em sala de aula, usando um copo d'água, um copo de cerveja e dois vermes.
- Eu vou colocar um verme na água - disse ele, pegando um dos vermes
- E vocês vão ver que nada vai acontecer.Dito e feito. O verme caiu na água e ficou nadando tranqüilamente.
- Agora eu vou colocar um verme no copo de cerveja e ele vai morrer!
E jogou o outro verme no copo cheio de cerveja. Não deu outra. Em menos de um segundo o verme bateu as botas. Ficou parado, duro, no fundo do copo.-
Viram? - disse o professor, satisfeito com o resultado da experiência
- E então? O que nós aprendemos depois de fazer esta experiência?
Joãozinho se levantou e disse, em voz alta:
- Aprendemos que bebendo muita cerveja nós ficamos livres dos vermes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário