sábado, 24 de março de 2012

CONTOS DO MUNIR 83 - UM POEMA: VOCÊ É:

Ausência e Presença
Ode sem fim, apaixonada para a mulher amada.

.
Você é:

Meu adormecer
Meu despertar
Minha manhã
Meu dia
Minha noite
Meu tempo
Meu envelhecer
Meu rejuvenescer
Meu infinito
Meu pesadelo
Meu sonho
Meu medo
Minha certeza
Minha dor
Minha tristeza
Minha alegria
Meu pensamento
Meu respirar
Minha estática
Meu movimento
Minhas algemas
Minha prisão
Minha liberdade
Meu gesto
Meu cheiro
Meu perfume
Meu branco
Minha cor
Meu toque
Meu enfoque
Minha pele
Minha cabeça
Minha fala
Meus lábios
Meu beijo
Minha água
Meu vinho
Meu sangue
Minhas artérias
Meu rio
Meu lago
Meu mar
Meu barco
Meus remos
Minha montanha
Meu vale
Meu caminho
Minha rua
Minha árvore
Minha floresta
Meu céu
Meu anjo
Minha escada
Meu reflexo
Meu coração
Minhas memórias
Meu passado
Meu futuro
Minha emoção
Minha maldade
Minha bondade
Meu conflito
Meu pecado
Minha salvação
Meu problema
Minha solução
Meu sexo
Minha fome
Meu pão de cada dia
Meu dever de casa
Meu livro lido
Meu livro não escrito
Minha mentira
Minha verdade
Meu caos
Minha ordem
Minha menina
Minha moça
Minha mulher
Minha namorada
Minha amiga
Meu nada
Meu tudo
Minha vida
Meu amor
Meu viver
......................
O leitor poderá continuar
.
Autor: Munir Alzuguir
E-Mail:alzumunir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário