sábado, 29 de junho de 2013

CONTOS DO MUNIR 009/2013



SONHO? PESADELO?
.
Seu vestido era branco recortado na lateral, mostrava seu esguio corpo nu, sua beleza emoldurada por longos louros cabelos. Pálida, cor de estátua, lembrava uma deusa romana, trazia consigo dois enormes cães negros com focinheiras. Era ao mesmo tempo uma visão sacra e profana.
.
Os cães eram ferozes, disse-me que ficasse imóvel. Os cães rosnavam, fiquei ali inerte, não sei se por medo ou êxtase de vê-la.
.
Alguém que a conhecia aproximou-se. Talvez fosse seu marido, irmão ou guarda-costas. Sussurrou que me afastasse dali lentamente, que ele seguraria as duas feras. Comecei a movimentar-me o que enfureceu mais ainda os cães.
.
Quando eu estava a uns dez metros, os cachorros foram soltos, já sem as mordaças, vieram em desabalada carreira em minha direção.
.
Um pedaço de cano estava no chão, arremessei-o desesperado ao primeiro cão, que o engoliu, caindo e explodindo de dor. Não me lembro do que aconteceu depois, sentia muito calor, estava banhado de suor.
.
Autor: Munir Alzuguir
E-Mail:alzumunir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário