segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CONTOS DO MUNIR 002/2015



HOMEM NÃO CHORA

O rapaz colado ao interfone bradava em prantos:
-Não me deixe, eu adoro você.

A moça do apartamento 401 respondeu:
-Faz mais de um mês que eu encontrei com a minha amiga Cristina se beijando na saída do cinema Leblon, disse que você não era mais meu namorado. O que foi agora? Brigaram, e quer voltar?

É tarde, estou namorando, o Fred, e ele está aqui comigo.
-Luiza, faça as pazes comigo, eu te amo tanto continuou o moço em um lamento que se fazia ouvir na vizinhança.

A moça do Sorvete Itália, no prédio ao lado:
-Homem não chora.

A colega dela:
-Deixa o cara ser feliz.

O Fred gritando no interfone:
-Vê se se manca ô cara. Para de encher e vai pra casa curtir essa dor de corno.

Luiza:
-Não fala assim com ele não.
Está começando a chover, vou vestir alguma coisa e descer com seu guarda-chuva que ficou aqui em casa.

O moço já não mais escutava, caminhava na chuva, as gotas de água a se confundirem com as lágrimas de seu choro compulsivo.
Autor: Munir Alzuguir
E-Mail: alzumunir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário