sexta-feira, 9 de abril de 2010

ARTIGO do GUI

Mentira...1º de Abril

O 1º de abril foi consagrado jocosamente à mentira. Ela nos acompanha desde os primórdios, se tornando o símbolo do abismo que nos separa do MESTRE. Na criação, o Príncipe da mentira, SATANÁS, maquiavelicamente, aproveitou-se da ingenuidade, desobediência, fraqueza, falta de juizo e + outros 7 pecados de Eva e fomos expulsos, não merecedores da perfeita convivência com DEUS. Ódio, inveja, irmãos da mentira, fez Caim matar Abel, seu irmão e desconversar quando indagado pelo SENHOR. Moisés, fazendo justiça pelas próprias mãos, assassinou o egípcio, enterrando-o na areia, ocultando-o. Abraão mente a Abimeleque, Rei de Gerar, omitindo ser o marido de Sara, DEUS veio ao Rei em sonho prometendo matá-lo caso a possuísse. A prostituta Raabe mentiu ao Rei de Jericó, escondendo os espias hebreus entre as canas do linho. Labão mentiu a Jacó, trocando Raquel por Lia na noite de núpcias, obrigando-o a se casar com a primogênita. Trabalhou 7 depois + 7 anos. Davi mentiu e matou Urias premeditadamente por amor a Bate-Seba. Sansão é enganado por Dalila, perde sua força e capturado, seus olhos são vazados. Ester omite sua origem judia ao Rei Assuero, é feita Rainha e salva seu povo do extermínio. Judas por 30 moedas de prata, trai JESUS com um beijo. Pedro mente 3X antes do galo cantar, negando covardemente ser discípulo de JESUS. Sacerdotes judeus mentem, maquinam, sublevam, influenciam até conseguir a crucificação de JESUS, subornam soldaddos vigias do sepulcro criando a lenda que roubaram o corpo, negando a ressurreição. Papa Gregório IX criou o Tribunal da Santa Inquisição, mentindo e matando judeus, cristãos e árabes. Papa Urbano II, criou as Cruzadas, mentindo, pilhando e matando em nome de CRISTO. Hitler, no Holocausto, mente até ao povo alemão, saciando sua fúria genocida. Cavalo de Tróia, gigantesco mentiroso presente de grego, abrigam em seu interior inimigos que tomam a cidade. Kruschev e Fidel mentem na crise dos Mísseis em Cuba, quase 3ª guerra mundial. Americanos mentem cercando a Rússia com Ogivas Nucleares. Nixon mente no Watergate. PT mente, batom na cueca cheia de U$$, e obstruem a justiça. Lobos na pele do Cordeiro. Presidente Kennedy e Bob, seu irmão, mentem por amor a Marilyn Monroe, sacrificada por falar a verdade, Mentem padres pedófilos, pastores bilionários. Mentem dirigentes do FLAMENGO à nação RUBRO-NEGRA, maior que as estrelas do céu e os grãos de areia do mar. Mente Maria Chuteira vendendo seu corpo e sua alma para os craques milionários com cara de empada borolenta. Verdade que mata: Dr. eu nunca melhoro, cada vez enxergo menos, vou ficar cega? Faço o que posso mas Diabetes cega. Sai da clinica e se joga debaixo do carro. "Mentira" que salva. Dr. câncer tá me matando (+pálida do que o mármore). Que nada! Hoje v. está bem melhor, já estou vendo a sua alta na mão! Será? Animada agüenta + alguns meses e as células tronco a salvam! Lá vem o Jorje, a mulher dele tá saindo com José. Conta pra ele. Eu não! Melhor mentir, ele não vai acreditar. Eu sou João, não tenho 1 tostão, minha mulher gosta de me enganar, só quer transar e separar pra ganhar pensão. Comigo não violão, eu não vou pagar pensão pro Ricardão. Prefiro ser corno solto, pra cadeia não vou não, não tenho situação. E assim a gente leva a vida na fantasia. Ou chora e esperneia ou vibra com alegria. Afinal quem é perfeito? Meninos brincam na rua e disputam um papagaio.É meu! Não, é meu! É só meu! Ganha quem contar a mentira + cabeluda! OK!! Cada uma!!! Padre passa e repreende: Que vergonha, mentindo, quando era criança NUNCA contei 1 mentira! É padre o Sr ganhou...
Eu sou o caminho a VERDADE e a vida...JESUS CRISTO.
Francisco Apocalypse Dantas -Médico Escritor
E-mail apocalypsedantas@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário