sábado, 18 de fevereiro de 2012

ARTIGO DO AUGUSTO ACIOLI

"Come to live The Rio Sensation"
.
De que adiantam severas falas de autoridades e políticos se continuam sendo distribuídos, no exterior, vídeos como este "Come to live The Rio Sensation" voltados para incrementar o turismo, na Cidade do Rio de Janeiro, com explícito apelo sexual.
.
As cenas que assistirão clicando no atalho transcrito, ao final, demonstram que existe uma nova, moderna e não disfarçada estratégia em curso no sentido de serem criados, progressivamente, múltiplos cenários morais, neste país, não importando o custo final que o povo brasileiro será obrigado a pagar.

.
A falsa liberalidade sexual apregoada como um fato corriqueiro no Rio, mascara, em minha opinião, algo sórdido e de objetivos diversos e inconfessáveis.
.
Não acredito que esta aberração publicitária tenha origem na comunidade gay, segmento populacional, altamente, consciente do espaço que já ocupa.

.
A mencionada produção, além de discriminatória em relação ao resto da população do município, sinaliza digitais de indivíduos que pretendem "tirar casquinhas eleitorais" em conquistas pelas quais, quem sabe, jamais tenham lutado ou, sequer, aderido.
.
Se o objetivo de alguns é destruir a estrutura familiar nacional ou transformar o Brasil em uma nação BIG-BROTHER que o façam, mas não via a exposição de logomarcas governamentais ora copiadas, abaixo, procedimento este que passa a exigir explicações à sociedade.
.
Penso que os entes públicos citados no referido filme deveriam se dirigir à mídia para confirmar ou desmentir tal apoio ou patrocínio, ficando claro que, se não autorizado, seriam acionados os fiscais da lei para responsabilizar seus autores.
.
Assistam o vídeo cujo atalho encontra-se reproduzido, adiante, e tirem suas próprias conclusões.
.
A minha já se encontra expressa através do presente texto.
.
http://www.youtube.com/watch?v=NV-LE01K8dc
.
Autor: Augusto Acioli de Oliveira

http://www.facebook.com/augao148

Nenhum comentário:

Postar um comentário