domingo, 21 de dezembro de 2014

CONTOS DO MUNIR 025/2014



PESSOA AMADA

TRAGO A PESSOA 
AMADA NO MENOR 
TEMPO POSSÍVEL.
.
Não era spam. Era um e-mail pessoal.
.
-Sou Vidente, recebi esse dom desde menina. Sei que
está passando por uma fase difícil e gostaria de ajudá-lo. Conheço sua solidão. Meu nome é Natasha, meus pais eram originários da Ucrânia. 
.
Eu vejo você no Armazém do Café, ai pertinho de sua casa, sozinho ou com amigos, casados que vão ali para fugirem da monotonia do lar. Você não me vê, estou sentada do outro lado da rua em uma doceria, a Colher de Pau.
.
Seu caso é diferente, está à procura do amor que traz no imaginário e que pensou ter encontrado.
.
Meu trabalho é profissional, sou psicóloga e uso minhas qualidades para apoio a pessoas com problemas sentimentais (e quem não os tem?).
.
Deixo bem claro que cobro pelos meus serviços e segue a tabela para seu conhecimento:
.
TABELA
Pessoa do mesmo sexo – cinco vezes o valor básico.
Sexo diferente – valor básico
Casado (a) – cinco vezes o valor básico
Separado (a)- valor básico
Divorciado (a)- metade do valor
Leitor (a) de Marta Medeiros- dez vezes o valor básico
Maior de sessenta anos- metade do valor
Primo (a)- valor básico
Ex-esposo (a)-dez valores básicos
Oito anos mais jovens- cinco valores
Mais do que oito – dez valores
Com independência financeira- dez valores
Com dependência financeira-valor básico
Tipo modelo- dez valores
Gordo (a)- um terço do valor
Credito negativado – metade do valor
Bom (a) de cama- dez valores
Ruim de cama – um terço do valor
Sogro (a)-um quinto do valor
Malhador (a)- cinco valores
Executivo (a)- quinze valores
Sem emprego- valor básico
Com emprego- cinco valores
Outras situações – sob consulta
Os valores são cumulativos e o preço final será a soma algébrica.
O pagamento será realizado mediante contrato de confidencialidade com cinquenta por cento de adiantamento e o restante quando alcançado o objetivo.
Com desistência não haverá devolução.
Resido em cobertura na Avenida Delfim Moreira e segue o meu celular 21-xxxxxxxxxxx
Caso não haja sucesso, sempre terei uma alternativa à sua escolha.
Cordialmente,
Natasha Kirov
.
Autor: Munir Alzuguir
E-Mail: alzumunir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário