quarta-feira, 6 de junho de 2012

ARTIGO DO AUGUSTO ACIOLI

VÍDEO INSTITUCIONAL CONSAGRA A TRANSFORMAÇÃO DO RIO DE JANEIRO EM CIDADE GAY
De que adiantam severas falas de autoridades e políticos brasileiros se continuam sendo distribuídas e divulgadas, ao redor do planeta, diversas versões do já famoso vídeo "Come to live The Rio Sensation", voltado para incrementar o turismo - na Cidade do Rio de Janeiro - com explícito apelo sexual. (atalhos ao final)

As cenas que assistirão comprovam que existe, em andamento, uma tecnicamente irrepreensível e não disfarçada estratégia no sentido de serem criados, neste país, múltiplos cenários morais, não importando o custo final pessoal, hospitalar e financeiro que o povo brasileiro será mais uma vez obrigado a pagar.

FOTOS DE ALGUMAS DAS CENAS DA PELÍCULA EM CIRCULAÇÃO 

(clique para ampliar)
    
Não acredito que esta aberração publicitária tenha origem na verdadeira comunidade gay, segmento populacional, altamente, consciente do espaço que já ocupa.

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A falsa liberalidade sexual apregoada como um fato normal e corriqueiro no Rio de Janeiro, mascara, em meu entender, algo sórdido e de objetivos diversos e inconfessáveis.

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A mencionada produção além de discriminatória em relação à parcela dos moradores do Rio de Janeiro não incluída no enredo desta inconseqüente peça de marketing turístico, sinaliza digitais de indivíduos que pretendem "tirar casquinhas eleitorais" em conquistas pelas quais, provavelmente, jamais tenham lutado  ou, sequer, aderido em favor das mesmas, talvez, por optarem pelo cômodo conforto de armários refrigerados onde permanecem - política e pessoalmente - a salvo de incômodas e indesejadas revelações junto à mídia.   

Se o objetivo de alguns é destruir a estrutura familiar nacional ou transformar o Brasil em uma nação BIG-BROTHER que o façam, por conta, risco, e às suas próprias expensas, jamais, via exposição de logomarcas governamentais como as que estão exibidas, acima, procedimento este que passa a exigir explicações à sociedade como um todo, bem como as respectivas e necessárias providências “ex officio” que já deveriam haver sido tomadas pelos guardiões do cumprimento das leis em vigor no país. 

Penso que os representantes dos entes públicos citados nos referidos vídeos têm o dever e obrigação de se dirigirem aos moradores do Rio de Janeiro para confirmarem ou desmentirem tal apoio ou patrocínio.

Para assistirem às 02 (duas) versões de "Come to live The Rio Sensation" que estão sendo, mundialmente, divulgadas, cliquem nos atalhos que se encontram reproduzidos, adiante, e tirem suas próprias conclusões.


A minha já se encontra expressa através do presente texto.
Autor: Augusto Acioli de Oliveira

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