VÍDEO INSTITUCIONAL CONSAGRA A
TRANSFORMAÇÃO DO RIO DE JANEIRO EM CIDADE GAY
De que adiantam severas falas
de autoridades e políticos brasileiros se continuam sendo distribuídas
e divulgadas, ao redor do planeta, diversas versões do já famoso vídeo "Come
to live The Rio Sensation", voltado para incrementar o turismo - na Cidade
do Rio de Janeiro - com explícito apelo sexual. (atalhos ao final)
As cenas que assistirão comprovam que existe,
em andamento, uma tecnicamente irrepreensível e não disfarçada estratégia
no sentido de serem criados, neste país, múltiplos cenários morais, não
importando o custo final pessoal, hospitalar e financeiro que o povo brasileiro
será mais uma vez obrigado a pagar.
FOTOS DE ALGUMAS DAS CENAS DA
PELÍCULA EM CIRCULAÇÃO
(clique para
ampliar)
Não acredito que esta
aberração publicitária tenha origem na verdadeira comunidade gay, segmento
populacional, altamente, consciente do espaço que já ocupa.
(clique para
ampliar)
A falsa liberalidade sexual apregoada
como um fato normal e corriqueiro no Rio de Janeiro, mascara, em meu
entender, algo sórdido e de objetivos diversos e inconfessáveis.
(clique para
ampliar)
A mencionada produção além de
discriminatória em relação à parcela dos moradores do Rio de Janeiro não
incluída no enredo desta inconseqüente peça de marketing turístico,
sinaliza digitais de indivíduos que pretendem "tirar casquinhas
eleitorais" em conquistas pelas quais, provavelmente, jamais tenham
lutado ou, sequer, aderido em favor das mesmas, talvez, por optarem
pelo cômodo conforto de armários refrigerados onde permanecem - política e
pessoalmente - a salvo de incômodas e indesejadas revelações junto à mídia.
Se o objetivo de alguns é destruir a
estrutura familiar nacional ou transformar o Brasil em uma
nação BIG-BROTHER que o façam, por conta, risco, e às suas próprias
expensas, jamais, via exposição
de logomarcas governamentais como as que estão exibidas, acima,
procedimento este que passa a exigir explicações à sociedade como um todo,
bem como as respectivas e necessárias providências “ex officio” que já deveriam
haver sido tomadas pelos guardiões do cumprimento das leis em vigor no
país.
Penso que os representantes dos entes
públicos citados nos referidos vídeos têm o dever e obrigação de se dirigirem
aos moradores do Rio de Janeiro para confirmarem ou desmentirem tal apoio ou
patrocínio.
Para assistirem às 02 (duas) versões de
"Come to live The Rio Sensation" que estão sendo, mundialmente,
divulgadas, cliquem nos atalhos que se encontram reproduzidos, adiante, e tirem
suas próprias conclusões.
A minha já se encontra expressa através
do presente texto.
Autor: Augusto Acioli de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário