quarta-feira, 30 de maio de 2012

ARTIGO DO GUI


AFINAL, O QUE AS MULHERES QUEREM?

Passeata, reinvindicação, insatisfação. Anjo do Senhor observa: Basta OBEDIÊNCIA aos Mandamentos, Nobody ROUBA, Nobody MATA, Everybody LOVE. Sobrenatural de Almeida, falecido na década de 20, acordou no meio da Av. Paulista. Sangue bom RUBRONEGRO, mas levou cartão vermelho lá em cima. POLIGAMIA, Japonesinha, Russa do Mau Pelo, Nega do Bundão. Fanático defensor dos GAYS, diminui a concorrência. Marcha das Vadias, Menos Violência, Mais Orgasmos, Estupro=Machismo, Mulher tem Bigode, Indecente é Sexismo, Meu Corpo, Minhas Regras, Meu Corpo, Eu Decido, Me Respeite, de Shortinho ou de Burca, Nem Puta, Nem Santa, Mulher, Amor sem posse é Possível, Eu também tenho Pelos, Sua opinião longe do meu Útero, Eu não sou Bunda, Como Mãe eu não educo Machões nem Submissas, Eu não vim de sua Costela, Você é que veio do meu Útero, Não precisa ser Anti-Homem para ser Pró-Mulher, Femicídio, em 10 anos 43.486 mortes, Lei do Aborto(Depende), Tirem Rosários de nossos Ovários. No meio delas apareceu FERA da PENHA: Que legal, na próxima vai ter BACANAL&CANIBALISMO Ehhhh!!!!!Tererere!!!!

Quando  a mulher inteligente galgou posições na sociedade, a educação dos filhos ficou compartilhada com vários segmentos: TV, Internet, Orkut, Pai lendo Jornal, Twitter, Colégio, Rua, "Galera", Night, Raves, Inglês, Judô, Natação, Academia, Personal Pedofilal Trainer, IgrejaUHUHUHUH, somos como o DIABO GOSTA. Nem alienada nem SuperMãe, disse Ugulepã, depois da última saideira: Mãe Desnecessária, YES, vai se tornando desnecessária com o passar do tempo. Chegou a hora de reprimir de vez o impulso natural materno de querer colocar a CRIA embaixo da ASA, protegida de todos os ERROS, TRISTEZAS e PERIGOS, provocando vício e dependência, como as drogas, ao ponto de eles não conseguirem ser autônomos, confiantes e INDEPENDENTES, prontos para traçar seu rumo, fazer suas escolhas, superar suas frustações. ASAS para VOAR, RAÍZES para VOLTAR, MOTIVOS para AMAR. De Almeida vai a Copacabana, Médicos Esmolando. ImperaDilma: MPqprtiu 568: Médicos terão de usar VESTES BRANCAS SACERDOTAIS, não poderão constituir família, receberão VALE ALIMENTAÇÃO, habitarão em tendas aos arredores palacianos sempre a disposição se todos NOITE e DIA. Serão responsáveis diretos pela VIDA dos pacientes. Caso de`Óbito segundo a lei Faraó Akhenaton&Traficantes DonaMarta serão culpados execução sumária no MICRONDAS. MPqrtiu 569 essa de formidável impacto econômico: Todo Hipertenso&Diabético só poderá retirar 1 cartela por mês, ou de 1 ou de outro. Caso consiga atingir a 4ª década será suspensa toda medicação. Na tentativa de evasão para os países hermanos, o BOPERIO&ROTAPAULISTA farão captura e serão conduzidos na suite10 do. Imperial Satanic Wear. Escolherão a melhor música, L.V. Beethoven&PancadãoAxéBlond. Melhor comida CaviarSushiFondueChocolat. Melhores filmes Transformers3DarkoftheMoon&PiratesofCaribbeanOnStrangerTides. 

Relaxados com perfume de Gardênia&DiidrocodeínaMetadona, permitido cantar mantras, passando para ooutro plano deslizarão para a máquina trituradora empacotadora de alimentos SUPEROGÂNICOS, com roupa meia cueca e a última refeição ainda morninha que irá matar a fome de toda NAÇÃO RUBRONEGRA.
Francisco Apocalypse Dantas - Médico Escritor
E-mail: apocalypsedantas@uol.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário