quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONTOS DO MUNIR 019/2013

PRIMAVERA NO LEBLON*
.
O dia amanhecia. Sábado-Pizzaria Guanabara- onde a turma se encontra para saideira, antes de voltar para casa. As duas moças, ou melhor, jovens senhoras, elegantemente vestidas aparentavam ares de felicidade e nenhum cansaço.Estavam no esplendor da curtição da vida. Um rapaz bem mais moço estava com elas, abraçando ora uma, ora outra, poderia até ser filho de uma delas, se o agarro não fosse tão explícito.
.
A morena, cabelos bem pretos e longos, olhos castanhos tendendo para verde, tinha os lábios desenhados em carmim forte à Angelina Jolie. Estava com um macaquinho preto, meia alça, embora fora de moda, lhe assentava bem, realçando um corpo esculpido em academia. Botas pretas, longas de salto lhe davam um porte majestoso
.
A loura, também de cabelos longos, vestia um pretinho princesa básico, minissaia drapejada, que não disfarçava seu derriére, um palmo acima do joelho. Calçava um scarpin preto, salto alto, bico fino, um toque de dourado. Suas pernas brancas, cobertas por meias de seda cor de carne, transmitiam sensualidade.
.
O rapaz que as acompanhava, tirou a camisa revelando um físico de atleta marombeiro, ora dava um amasso na morena dizendo:- Natasha meu amor! Seu perfume L’Eau de Lancome é delicioso! Mudava para a loura:- Nicole, minha querida! O Chanel !9 is the best!
.
As duas estavam se divertindo enquanto tomavam suas tulipas de chope. Riam muito.
.
Nicole e Natasha moram ali perto. Estavam voltando da Lapa, mas precisamente do Rio Scenarium, onde tinham ido de van com um grupo amigo de São Paulo.O forró lá, iniciou às três da manhã e o rapaz que as acompanhava agora, tinha sido par constante das duas.
.
Luiz é companheiro de Nicole, moram juntos, mas dormem em quartos separados, fazem amor em qualquer um, depende de quem bate à porta.
.
Sexta, à noitinha, Luiz chamara Nicole para assistir Gravidade, filme em 3D,no cinema Leblon. Ela, embora cinéfila, não gosta do gênero.
.
Voltando para o apartamento, encontrou o quarto de Nicole fechado, normalmente, ela dorme cedo, não quis despertá-la.
.
Pela manhã foi acordá-la, iriam até a Vista Chinesa de bicicleta.
.
Um bilhete, em cima da cama arrumada, dizia que Natasha, sua amiga, tinha ligado, iriam jantar fora e ela provavelmente dormiria fora de casa. Esquecera que havia desligado seu celular no cinema.
.
Luiz vestiu sua camisa azul “uv line”- o sol estava prometendo- colocou o capacete- seus amigos chamavam de “casco de tartaruga colorido”´- óculos de sol, luvas e demais acessórios e desceu à garagem para pegar sua bike. Notou que estava sem água em sua garrafa. Resolveu comprar uma mineral. O local mais próximo aberto era a Pizzaria Guanabara.
.
Viu Nicole e Natasha sendo abraçadas por um jovem musculoso, sem camisa, com barriga de tanquinho, que se assustou ao vê-lo chamar por Nicole.
.
-Nicole! Vamos para casa!
.
Nicole, ainda anestesiada, parecia não ouvi-lo.
.
Foi a vez do rapaz se afastar. A alegria acabou. Natasha disse com um misto de ironia:
.
-Nicole, melhor seguir com seu marido. Eu não tenho que prestar contas a ninguém. Vou ficar aqui com o meu garotão.
.
Nicole recuperou-se, falando em voz alta:
.
-Luiz, não se preocupe não! O menino é gay!
* Baseado em um fato real ocorrido em manhã de sábado, outubro de 2013.
Autor: Munir Alzuguir

E-Mail: alzumunir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário