quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CONTOS DO MUNIR 016/2014



O SEQUESTRO
.
Já era domingo, 26 de outubro de 2014, segundo turno para eleição do Presidente e Governador.
.
O telefone tocou às duas horas da manhã, chamada a cobrar.
.
Pedro que mora só atendeu, a voz de mocinha dizia:
-Pai! Fui sequestrada!
.
Pedro:
-Alexandra minha filha! Onde está você?
.
-Estou no carro com bandidos
.
Voz de homem:
-Se você quer ver sua filha de volta vai ter que pagar cinquenta mil.
.
Pedro:
-Já é domingo, só tenho mil reais.
.
Bandido:
Se vira, arranja aí umas joias. Onde você está?
.
Pedro:
-Na Maré!
.
-Vê se pede algum emprestado.
.
Pedro:
- É ruim sair na Maré a essa hora. Só tem bandido.
.
-Então a gente vai brincar um pouquinho com a Alexandra.
.
Pedro:
-Não dá pra deixar para mais tarde um pouquinho?
.
-Tá legal, mas traz pelo menos dez mil.
Pedro:
.
-Pera aí, a campainha da porta está tocando.
.
Alexandra querida! Soltaram você!
.
Bandido:
-Você deu sorte.
.
Pedro:
-Alexandra, esse pó que você trouxe é coisa fina!
.
Pedro falando alegre com o bandido:
.
- E ai cara vai votar em quem?
.
Pedro fungando e exclamando:
-Maravilha! Maravilha!
.
E como é que é cara vai votar?
.
Bandido:
- O coroa tá chapado, doidão!
.
Pedro:
-Vota no Aécio!
.
-Bandido:
 Vou votar na Dilma, ela dá bolsa pra gente.
.
Pedro:
-P. Q. P. Ela vai ganhar!
P.S. - Não tenho filha, não moro na Maré, não cheiro pó e não preciso mais votar.
Autor: Munir Alzuguir
E-Mail: alzumunir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário