segunda-feira, 7 de maio de 2012

CONTOS DO MUNIR - 86


GAROTOS DE ANTIGAMENTE
.
Bebeto e Pedro, amigos, moravam no mesmo prédio do Leblon, ambos adolescentes.
.
O pai de Bebeto, herói da Força Aérea Brasileira na segunda guerra, era agora piloto da Varig.
.
O pai de Pedro, oficial da Marinha de Guerra Brasileira, Comandante de submarino.
.
Os dois meninos eram leitores das histórias eróticas em quadrinhos do Carlos Zéfiro, naquele tempo, a revista Playboy era só a americana. Ainda hoje, quando os desenhos do Zéfiro circulam pela Internet, muitos os consideram mais apelativos que as fotos da revista.
.
Bebeto e Pedro, ambos virgens, trocavam as revistinhas compradas na banca do Frank e devidamente escondidas dos pais. Falavam de suas aventuras amorosas, solitárias no banheiro e de suas heroínas preferidas: “a tia”, “a prima”, “a babá” e outras tantas.
.
Bebeto (todo orgulhoso)
 .
-Meu pai conheceu muitas moças, disse que quando estava na Itália na época da guerra, namorava pra caramba, ele tinha vinte e cinco anos e era supermulherengo. Depois que conheceu mamãe nunca mais quis saber de outra. Eu até penso que ele é sério e puritano demais, com todas aquelas aeromoças gostosas. Acho bacana.
.
Pedro (contando vantagem)
.
-Eu não, meu pai é muito paquerador, no outro dia eu o vi com uma moça no carro. Acho até que ele está transando com a mãe do Julinho que é desquitada. Sei que ele vai lá na casa dela pra dar aulas de matemática, e que o Julinho melhorou muito as notas.
.
Bebeto (todo esperançoso)
.
-Faço quinze anos no sábado e meu pai disse que vai me levar para eu conhecer uma mulher, disse que está conversando com um amigo solteiro para saber onde ir a um lugar seguro.
.
Pedro (cheio de inveja)
.
-Fiz aniversário mês passado, meu pai ia me levar para conhecer uma mulher também, caí na besteira de falar com meu irmão menor, ele contou pra minha mãe. Ela ficou uma fera e eu só tô no banheiro.
.
Depois me conta como foi.
************************
.
Domingo, depois do aniversário.
.
Pedro (ansioso)
.
-E ai Bebeto, como foi? Você parece que tá meio sem jeito. Vai contar? Negou fogo?
.
Bebeto (meio cabisbaixo)
.
-Cara, não é nada disso, funcionou muito bem, mas as garotas do Zéfiro são mais bonitas. O problema foi com o velho. Que decepção!
.
Imagina que logo que chegamos, fomos recebidos pela dona do bordel e quando entramos, ela abraçou meu pai, dizendo:
.
-Marcelão!!! Meu piloto preferido!
.
-É sempre bom ver você de novo!
.
-Trouxe o guri? Vou dar pra ele aquela menina nova que você conheceu semana passada, e pra você tenho algo especial!
.
Pedro (animado)
.
-Você sabe onde è? Vamos lá semana que vem? Mas só se seu pai não estiver lá!
.
Bebeto (desanimando)
.
-Sei sim, é na Rua Alice, em Laranjeiras, logo na subida, mas a gente não tem grana pra isso não cara!
.
Pedro (de gozação)
.
-Levo meu pai!
Autor: Munir Alzuguir
E-Mail:alzumunir@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário