terça-feira, 31 de agosto de 2010

ARTIGO DE GAIUS CAESAR GERMANICUS

"Verso & Anverso"
Se o candidato da oposição está participando ou não de uma luta de "telecatch" e por isso está perdendo, a cada dia, parte de seu eleitorado, eu não estou. Desta forma, sugiro que após as eleições Brasil-2010 lembrem-se do que lerão a seguir.

.
Na atual campanha eleitoral para a presidência da república estamos diante de uma bem urdida trama publicitária - competentíssima e regiamente paga, diga-se por sinal - elaborada para transformar em cândida e simpática senhora, uma feroz e violenta ex-guerrilheira que participou de luta armada para implantar em nosso país uma república comuno-sindicalista
Os ex-barbudos e ultra-extremistas de esquerda, de abril 1964, são hoje risonhos ocupantes de importantes cargos públicos no governo Lulla-lá, que, não sem razão, criou 37 (trinta e sete) ministérios, muito embora possua 38 (trinta e oito) ministros.
.
Esses ex-libertários para não perderem a ternura, por que também não são de ferro, incorporaram alguns hábitos capitalistas e passaram a usar ternos Armani, griffes famosas do nível Dior, Yves Saint Laurent, Givanchy, dentre outras, bebericar bem classificados vinhos & destilados, degustar finas iguarias e agasalharem crescente patrimônio.
.
Até aí, nós brasileiros já estamos acostumados, o perigo reside no fato de que tais ex-guerrilheiros só se interessaram em alterar suas dinossáuricas faces externas, para não espantarem a massa votante cooptada que em 03/10/2010 fará o seu papel; o conteúdo ditatorial, revanchista e oportunista de suas mentes, entretanto, permanece o mesmo.
.
E para não perdermos mais tempo: vocês acreditam, sinceramente, que a senhora da foto, que se encontra fumando um legítimo havana na companhia de conhecidos defensores da democracia é a mesma compreensiva e simpática candidata que aparece nos programas eleitorais do PT?
por Gaius Caesar Germanicus

Nenhum comentário:

Postar um comentário