domingo, 20 de setembro de 2009

PIADAS DO CAVUCA - 8

AGORA AQUI TEM INTERNET...
Um casal decide passar férias numa praia no Caribe, no mesmo hotel ondepassou a lua de mel 20 anos antes.



Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixou pra ir alguns dias depois.


Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas ao digitar o endereço erra uma letra sem perceber e o envia a outro destinatário.


O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente.


O filho ao entrar encontra a mãe caída perto do computador.Na tela escrito:


-"Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na sexta feira.Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.


Obs: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!!!"

*******************************************************

O PEDIATRA...

Uma mulher leva um bebê ao consultório do pediatra. Depois de alguns momentos de espera na sala a enfermeira manda ela entrar no consultório.

Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bebê e vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:

- O bebê bebe leite materno ou de mamadeira?

- Leite materno, diz a senhora.

- Então, por favor, mostre-me os seus seios. A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado.

Faz um beicinho e sacode a cabeça para ambos os lados e diz:

- Pode colocar a blusa.

Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:

- É claro que o bebê tem peso a menos.. A senhora não tem leite nenhum.

- Eu sei, doutor. Eu sou a avó. Mas adorei ter vindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário