sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PIADINHAS DO CAVUCA - 6

NO ÔNIBUS
Num ônibus super lotado, uma mulher volta-se para um passageiro inconveniente:
- O senhor quer fazer o favor de desencostar e afastar essa coisa volumosa que me está me incomodando?!
- Calma, minha senhora. Não é o que está pensando. Este volume é o dinheiro do pagamento que recebi hoje. Enrolei num pacote e pus no bolso esquerdo das calças.
- Ah! Então o senhor deve ser um funcionário exemplar!
- Por que?
- É que desde o embarque até aqui, o senhor já teve três aumentos salariais...
------------------------------------------------------------------------
Q.I.
A moça entra na delegacia e anuncia:

- Acabo de ser violentada por um débil mental.

- Como tem certeza que era mesmo um débil mental ? - pergunta o delegado.

- Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele.

- !?!?

------------------------------------------------------------------------

ADEUS MAMÃE...

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele. No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo:

— 'Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu.

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não havia problema.

A velhinha lhe disse, então:

— 'Quero lhe pedir algo incomum.

'O jovem lhe respondeu:

— 'Diga-me em que posso ajudá-la.'

— 'Queria que você me dissesse 'Adeus, Mamãe', quando eu me for do supermercado, isso me fará muito feliz!' O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou.

Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registrado as suas muitas compras. Aí, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:
'Adeus, meu filho!'
Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente:

-'Adeus, mamãe!'

Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha. E, então, passou suas compras.

-'São R$ 554,00', lhe disse a moça do caixa.

— 'Por que tanto, se só levo estes cinco produtos?

'E a moça do caixa lhe disse:

— 'Sim, mas sua mãe disse que você pagaria pelas compras dela também...'

-?!?!?!

--------------------------------------------------------------------

O ALEIJADINHO
Num circo, a meio do espectáculo, o leão consegue sair da jaula. Começa toda a gente a fugir, mas há um aleijado que tem dificuldade em acompanhar o resto das pessoas. Reparando nisto, as pessoas começam a gritar:
- Olha o aleijado! Olha o aleijado!
Do outro lado do recinto alguém grita também:
- O aleijado! Olha ali o aleijado!
Junto à porta de saída mais alguém:
- Olha ali o aleijado! O aleijado!
E nisto grita o aleijado, muito aflito e ainda a andar muito devagarinho:
- Parem! Deixem o leão escolher sozinho...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário